segunda-feira, 11 de abril de 2011

piadas e charadas do CP

oi pinguins vou mostrar piadas do CP. 


 rindo no tanque.
dois pinguins jogadores de hóquei  estavam no vestiário antes do grande jogo. ao ver que seu colega estava ligando o chuveiro, um dos jogadores perguntou:
-por que você vai tomar banho?
 o outro respondeu enquanto se ensaboava:
-o técnico mandou eu jogar limpo!

festa na pizzaria

jujuba  consegui um emprego como garçom na pizzaria. certo dia um pinguins ligou  para fazer uma reserva:
- eu gostaria de reservar uma mesa para as 7 horas.
- desculpe senhor - respondeu jujuba- só tenho uma mesa disponível  as 6h45 tudo bem ?
 o pinguin aceitou a mesa da 6h45  e fez a reserva.
- está bem comfirmou jujuba. - mas talvez o senhor tenha que esperar uns 15 minutinhos!

fazendo bagunça no pet shop 
enquanto se arrumava para uma festa em seu iglu. mel pediu a seu amigo zé  que ajudasse a cuidar do  seu puffle escovinha.  chegando lá, zé perguntou:   
- mas  o que o escovinha come no almoço?
-tem todo o tipo de comida para os puffles na cozinha - respondeu-mel.-
fique a vontade para escolher! o melhor   ainda finja que eu não estou em casa.
alguns minutos depois o celular de mel tocou:
- alô?
-Oi...é que...hum...o que escovinha come ? 

 chacoalhando as penas no dance club


zé  foi até o dance club e viu todo mundo pulando. curioso ele perguntou:
-o que vocês estão fazendo?
-a gente estamos brincando de pipoca!
estão zé perguntou a um pinguin  que esta quito no canto:
-porque você não esta pulando?
-grudei na panela.....


pinguinando pelo centro


jujuba vai ao centro com  sua mãe.
no caminho pergunta a ela:
-mãe me dá o dinheiro para  eu dar  aquele velhinho?
-qual velhinho  meu filho?
-aquele ali que esta gritando olha a pipoca quentinha!


 palhaçadas no plaza 


pipoca  foi correndo  pedir ajuda a um escudarão sardinha:
-meu amigo  foi atingido na cabeça  pelo próprio bumerangue!
pinguin do esquadrão balançou a cabeça e disse:
- eu de que você esta falando ...
vi seu amigo jogando bumerangue hoje de manha
e logo  imaginei que alguém pudesse se machucar . pedi para que ele jogasse o bumerangue
bem longe. 
-E jogou só que ele
- mas ele fez isso mas o bumerangue voltou.

- mas ele fez isso mas o bumerangue voltou.
esquentando as penas da praia
três  pinguins  decidirão  passar o dia na praia. 
o primeiro trouxe  um isopor cheio de refrigerante.
o segundo  uma prancha e seus óculos escuros.
o terceiro pinguin  jujuba trouxe apenas uma posta de carro.
- pra que isso ?-perguntaram o seus amigos.
-ué.... se ficar muito quente eu abro  a janela! 

bom pinguins e isso só são estas piadas e charadas que eu escolhi e até mais e pinguinando....

Um comentário: