terça-feira, 19 de abril de 2011

história do blog

oi pinguins hoje estou aqui para falar sobre a historia do blog ilha penguin..

o blog foi criado por duda 989 e vladimir989 dia 16\01\11  este blog é destinado as pessoas que amam club penguin agora vamos ver mais algumas coisas sobre o blog.


sobre o nome do blog, o nome do ilha penguin  foi criado pelo vladimir989 que  deu a sugestão para o nome do blog  

sobre o blog:  o blog foi criado por mim,  duda989  e vladimir989
dia:16\01\11 foi quando eu perguntei a meu postador vladimir 989 #se ele me ajudaria a fazer um blog.# foi quando
 ele aceitou e o blog nasceu numa noite  do dia 16\01\11 o blog também passou por muitas mudanças, antes o blog não era assim não tinha a imagem dos pinguins como está agora todo o blog passou por muitas mudanças até acharem que o blog ficou perfeito para os pinguins que gostam do CP   mas também o blog foi criado para mim que AMO o CP  agora que  tenho um blog  eu tenho mais responsabilidade de  mostrar tudo que acontece no CP ´´tipo bug festas itens grátis.etc´´   e  muitas outras coisas eu estou muito feliz por ter feito o blog para dar todas estas informações

sobre o CP e muito mais que eu posso fazer pra mim e pra você que lê o nosso blog, meu duda989 e vladimir989  é para você que lê nosso blog e muito obrigada por estar fazendo parte do meu blog.

 MUITO OBRIGADA POR ESTAREM  ACESSANDO O  NOSSO BLOG!!!!!!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário