quarta-feira, 6 de abril de 2011

lendas do club penguin

oi pinguins vou mostra as lendas do CP não sei se são verdade xd.

lenda do puffle marrom: 

diz a lenda que o puffle marrom sofria muito preconceito com os outros puffles dai ele resolveu se vingar e prender todos os puffles roxos na parte subterraria do club penguin e quando os outros puffles descobriram e jogaram um feitiço no puffle marrom que ficou preso no relógio  e diz a lenda que ele esta preso ate hoje.

lenda do ice berg :
diz a lenda que se você pegar o chapéu de construtor e ficar dançado no ice berg depois de um tempo você ganha 10.000 coins.

lenda do tesouro de 100 milhões de coins:

diz a lenda que o tataravo do rockpper enterrou o tesouro de 100 milhões de coins de baixo do ice berg   quem conseguir quebrar o ice berg ficara com o tesouro.
  lenda do pinguin gigante:

diz a lenda que na festa de hollowem  uma imagem  quebrada na placa ice rink   a figura era parecida  com uma pata de pinguin  só que era uma pata enorme e todos acham que era do pinguin gigante foi então que ouve certos rumores de alguns pinguins que viram ele em seus igloos e dizem que ele mora na árvore roxa .

lenda da chave enferrujada: 
  
segundo a lenda  diz que o capitão rockpper deixou dentro de uma bóia uma chave enferrujada  que segundo a lenda abre o relógio onde esta o puffle marrom mas antes o pinguin tem que estar com seu puffle roxo tem que levar o puffle roxo perto da boiá e dizer (chave enferrujada abre o relógio para) mim  mas tem que ser em inglês    mas em inglês e a sim rusty key opens the watch for me se  dizer isso 100 vezes  a boi ira estourar e você tem que pegar a chave cliq na chave no seu inventario  e então o relógio era abrir e seu puffle roxo ira etarar   e depois de uns segundos o puffle marrom ira sair.

lenda da outra ilha do cp:

diz a lenda se você passar em todos os lugares do CP 3 vezes e ir ao ice berg e dizer barco de pilha me leve a outra ilha 5 vezes o barco vem te pegar dai ele pergunta pra que ilha você quer ir   para ilha do dinheiro ilha dos doces ilha do futuro  dai você escolhe e pronto estará la. 

puffles do sensei: 

diz  a lenda se você achar todos o s pinguins famosos do cp  todos no mesmo mês (tia artic rocckpper gary billy bob  você de vê ir ate o dojo e dizer eu ache Todos pinguins famosos do club penguin no mesmo mês 50 vezes e vencer o sensei 10 vezes ele ira de remcopensar com dois puffles um transparemte e outro cinza.



A lenda do grande puffle dourado
Um mineiro muito ganancioso estava cavando um túnel e de repente viu uma grande luz forte de cima do túnel, mas tinha grandes reflexos e escapou da grande intensidade. Quando ele foi voltar a superfície, a grande luz forte era o grandioso puffle dourado! Apesar de querer muito o puffle, ficou imóvel e muito desconfiado de uma maldição. Após a grande intensidade de luz, o mineiro viu o rosto do puffle dourado e logo reagiu, pegou o puffle antes que ele fugisse. O puffle, assustado, deu uma mordida no pinguim e saiu correndo. Depois de alguns minutos o pinguim foi encontrado e levado pela equipe de resgate. Depois de examinado, foi dito pelo médico que estava em coma por causa de uma grande pressão de radioatividade. O pinguim voltou a vida normal, mas ainda não desistiu da procura da mais puffles raros, mas é claro, com um equipamento de proteção adequado.





 ate mais e pinguinnando....


Nenhum comentário:

Postar um comentário