sábado, 16 de abril de 2011

Happy77 entrevista uma especialista em puffles!

 oi pinguins o blog de  opiniões do CP  mostrou que  happy77 entrevista uma especialista sobre os puffles vamos  ver como foi a conversa?

 
 
 
Pinguinzada, tô aqui!

Valeu por mandarem todas aquelas perguntas sensacionais na semana passada! Escolhi algumas delas para esta entrevista. Uma especialista em puffles contou algumas dicas e truques de como cuidar dos seus bichinhos de estimação.


blog_110414_happy.jpg

Olha só o que rolou na nossa conversa:
Luky131 perguntou: "O que eu posso fazer para os meus puffles não fugirem?"
Faça eles felizes! Os puffles adoram lanchar, serem escovados, passear e ajudar nos jogos! E eles não fogem mais tão facilmente depois das novidades que chegaram em março.

Sonic946 perguntou: "Oi! Eu quero saber uma coisa: por que os puffles não podem usar todos os brinquedos? Por exemplo, o puffle azul brincar com o foguete e o puffle amarelo brincar com a bola."
Assim como você tem os seus brinquedos favoritos, os puffles também têm. Se você tiver sugestões de NOVOS brinquedos para puffles, não deixe de contar para a gente!
Alex perguntou: "Como você sabe qual é a comida favorita de um puffle? São tantas que eu fico confuso. Qual puffle gosta de qual comida? Onde eu clico?"
Você nunca sabe do que seus puffles gostam até oferecer alimentos diferentes para eles. Observe bem as expressões faciais. Os puffles pulam de alegria quando gostam da comida que você está oferecendo.
Lyfi45 perguntou: "Por que o puffle preto está sempre de mau humor?"
Eu acho essas criaturinhas simplesmente adoráveis... Tenho alguns puffles pretos no meu iglu, e posso dizer que eles não são tão mau humorados quanto parecem. Só são intensos. O meu, por exemplo, dá um sorrisão toda vez que anda de skate.
Canza1 perguntou: "Por que nem todos os puffles conseguem nadar?"
Pelo mesmo motivo que nem todos os pinguins gostam de comer alcachofra, limpar o quarto ou fazer academia. Cada puffle gosta de fazer uma coisa.

Espero que isso responda algumas das suas perguntas! Se vocês tiverem mais dicas, contem para a gente nos comentários. :)

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin
  

bom pinguins e isso até mais e nos vemos na festa do dia da terra.....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário