sexta-feira, 15 de abril de 2011

club penguin fala sobre celebração de animais no blog oficial.

oi pinguins o bilybob postou no blog de opiniões do CP    celebração de animais maos vamos ver o que ele  falou?


 
Olá, Pinguins!

Semana passada, a gente falou da celebração dos animais no Dia da Terra. A gente quis saber quais são seus animais favoritos. Vocês comentaram sobre vários animais, de cachorros e coelhos a cavalos e corujas! Valeu pela participação!

Aqui vai uma escolha interessante de Pipoca Roxa2:

Oie, gente, o meu animal favorito é o lobo branco. Ele também está sendo extinto pelos caçadores e por outros predadores - eles são seres vivos e precisam caçar ao ar livre. Alguns desses lobos são caçados por caçadores, e mesmo sendo selvagens, eu gosto deles de um jeito amigável.
Ok eu já falei o meu animal preferido e porque eu gosto dele!!!!!
Beijos e Abraços




blog_110415_earthday.jpg

Para o Opinião desta semana, nós queremos ouvir sobre seus planos para o Dia da Terra. Vocês vão fazer alguma coisa para proteger o meio-ambiente na próxima semana? Contem seus planos nos comentários!

Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin 


bom pinguins e isso nos vemos na festa do dia da terra..  


Nenhum comentário:

Postar um comentário