segunda-feira, 11 de abril de 2011

Opinião: Animais do blog oficial do CP

oi pinguins chegou no blog oficial do CP e sobre as opinioes  de animais. 


 Opinião: Animais
Olá, Pinguins!

No Opinião da semana passada, queríamos saber qual era sua sala favorita na Festa de 1º de Abril. Muitos disseram que gostavam da Dimensão do Refri. Olha porque o Anakin54 gostava mais de lá:

Eu adoro a Dimensão do Refri, por que lá tem um rio de Cream Soda, e quando você entra pelos elevadores ou sei lá o que é aquilo, você sempre para num pedaço de terra diferente, eu me lembro que eu demorei um TEMPÃO pra chegar na ilha que tinham deixado a fita adesiva, mas foi muito legal. Eu adorei TODAS AS DIMENSÕES NOVAS, mas a de Refri foi especial porque junta 2 coisas que eu adoro: desafios - porque eu demorei TANTO pra conseguir - e REFRI, MUUUUUUITO REFRIIIII!!!!
Valeu e PINGUINAAANDO!

Pinguinando, Anakin54! Valeu pelos comentários!


Esta semana vamos falar de animais. Por causa da Festa do Dia da Terra, a gente vai celebrar os animais e seus habitats. A gente quer ajudar a proteger o meio-ambiente e os animais em extinção como o leopardo-das-neves.
  
Então, contem para a nossa equipe... Qual é o seu animal favorito e o que você mais gosta nele?

Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!

ate mais e nos vemos na festa do dia da terra ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário