quarta-feira, 23 de março de 2011

club penguin faz uma homenagem ao tsunami no japão

oi pinguins o club penguin  fez uma homenagem do japão agora vou mostrar o que ele escreveu e uma imagem  que ele colocou no blog oficial do club penguin.

Um pouco mais de uma semana atrás, um grande terremoto e tsunami no Japão, causando enormes prejuízos. Para aqueles de vocês afectadas por esta catástrofe, saber que todos no Club Penguin está pensando em você e sua família durante neste momento. 
  



Desde a semana passada, nós recebemos um monte de comentários e grande inspirador sugestões de vocês sobre catástrofes diferentes ao redor do mundo. Muitos dos você tem perguntado sobre maneiras de ajudar os outros quando as tragédias acontecem.
Durante a próxima semana, estaremos apresentando alguns posts dedicados a ajudando a sua comunidade nos momentos de necessidade. E nós gostaríamos que você seja participe!
Nós já vimos um monte de imagens, fotos e vídeos dedicado ao Japão. Nós gostaríamos de recurso de alguns de seus quadros no Clube Penguin para mostrar o nosso apoio! Envie as suas imagens para nós aqui. Nós vamos publicar algumas delas em diferentes lugares do Club Penguin no próximos anos 
semanas. 
Fique ligado para mais lugares para a Cidadania Global no final desta semana! 

até mais e nos vemos na festa 1º de abril......


Nenhum comentário:

Postar um comentário